domingo, 27 de julho de 2008

notas dum leitor de bukowski nada bucólico

era um rapaz que não dava chance para o amor, ele sabia da sua força e seu poder de levantar difunto. mas pra ele nada era possível. nem o poder do amor. ele cultivou involuntariamente a dor.até se dava bem com ela , achava aquilo elegante qndo misturado com uns tragos. teve algumas quedas e se cansou de tentar levantar. pra q, se vou cair e me machucar denovo? na sua geração falar oq sente é sinônimo de brega , é coisa de careta.
até os 18 anos se considerou um rapaz super autêntico , e isso lhe dava forças para andar. ele era feliz e enxergava um caminho agradável.confiou e ainda confia na música. sempre acreditou nessa baboseira de ser vc mesmo.mas isso não existe , cada um com a sua máscara.a menos que queira ir pro meio do mato morar com os animais. "bad times good times" , a felicidade é como uma onda..as vezes vc está na crista e as vezes vc está no vale. droga! o problema é q mesmo sabendo disso é difícil pra burro esperar a próxima crista , doi a beça. ela chega sem mais nem menos , vc se sente bem pracalho . e qndo menos espera precisa se conformar em descer e descer e descer e descer e descer e descer. e aí vc bebe bastante e liga pra garota q quer foder , mas ela nunca entenderia sua angústia. ela tem as angústias dela tb. então vc está pra baixo , na pior e torra a sua grana toda na esperança de se divertir na noite, conquistar alguém e tudo mais , só q não consegue. vc se sente um entulho de fezes. qualquer olhar é um desprezo, vc fica pensando q nao vai conseguir e q eh mt magro e que não tem um bom papo e que ela não te quer, vc não daria conta do recado. ela quer o seu amigo. vc é um babaca. daí vc volta pra casa a ponto de enfiar uma faca na guela mas se contenta em dormir. acorda no outro dia na pior das ressacas, pensando em ficar com a cara socada no travesseiro pro resto da vida, mas o diabo te cutuca e vc acaba levantando pra beber água.
os dias tem sido basicamente assim , com excessão dos dias úteis que vc tem uma rotina agradabilíssima de subordinado até as 18:00. volta pra casa , come qualquer coisa empacotada, e vai tentar se dedicar à música. mas onde está o estímulo , a inspiração, a criatividade e a desenvoltura ? acho que no meu sonho. vou durmir pq to cansado.
dps da monotonia vem as conclusões. o amor vale sim , eu que não valho. a tristeza não é elegante , é brochante. nietzsche me alertou sobre a vontade de potência , me ensinou que o mau está na fraqueza. valeu campeão! mas aposto que você era outro problemático carente de calor feminino. duvido q vc dava um trato nas raparigas do séc XIX , seu bastardo.
outro dia o rapaz gamou numa lésbica , ela era quente como inferno. estar perto dela era como transar sem pudor. um cara fica maluco com essas coisas, e dá a impressão de ser um tarado safado , mas não é bem assim.. tem umas coisas q não se controla toda hora , e uma delas é quando o seu pau vai ficar duro. ele desejou ela tanto q só podia dar em merda , acaba apelando pro sentimentalismo e dps pro auto-rebaixamento. isso faz qlqr um chupar dedo. mulher não tá aí pr fica fazendo favor ,qnto mais uma lésbica. vc precisa entender isso seu imbecil.
a gente vai empurrando a vida com a barriga , abstraindo as coisas "boas" , na medida do possível. tb tem q se esforçar pra estar contente , nao adianta nada ficar com cara de bunda todo dia. vc tem q sorrir pra sua vó e ouvir ela falar metódicamente as mesmas coisas dia após dia. precisa se conformar com a natureza das coisas.os latidos estridentes de um minuto e meio dos animaizinhos de estimação. a indiferença de alguns amigos e o seu destino sinuoso que VOCÊ está construindo. não tem q culpar ngm , ouviu? presta atenção canalha!tenta amar aquela feia, ela tem mt amor pra dar.tenta se interessar pelo papo daquele pessoal,um dia eles podem se interessar no seu. para de fazer feio, a vida tá rolando, vai brincar, palhaço!

-eu juro q tô me esforçando.

Eduardo

5 comentários:

Ivanicska disse...

ñ deu pra ser a faca, mas o dedo na garganta foi bom

ñ acabou ainda

DanielBorges disse...

Na realidade a autenticidade é a única realidade, o resto é ilusão... Certo ou errado, depende do seu ponto de vista... O belo da vida é se convencer de q é um eterno aprendiz e dia após dia estar lutando para buscar o sentido da vida de forma otimista, pois a vida em sí é algo incrível, pena não sabermos o pq...

Não procure paz onde paz não há...
Não procure alguém onde não há ninguém...
Não procure o céu azul no mar vermelho...
Não procure outras pessoas no espelho...
(Engenheiros)

Unknown disse...

Ah vah jogar um pacman

h. disse...

foda o texto
transfere pro feminino e sou eu

Izadora Delforge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.